10 Anos de Nós

Amor Entre os Quatro cantos do Mundo

Eileen Kotev
2 min readSep 6, 2023

- Gostou do presente?

- Sim!

- Preciso da sua resposta para te dar o outro presente.

- Que presente?

- As alianças. Quer namorar comigo?

Esse foi meu último diálogo de solteira e eu nunca vou esquecer daquele beijo na estação do metrô.

Nós tínhamos saído uns dias antes e quando você me deixou em casa, me despedi tremendo da cabeça aos pés. Não poderia ser diferente, afinal estava diante do amor da minha vida.

Você nunca teve vergonha de demonstrar, de dizer o que sente ainda que precipitado, mas na verdade não era. Sua mente sonhadora já tinha visto nosso futuro.

Há dez anos nos tornamos nós e aquele “sim” mudou toda a nossa história para muito, muito melhor.

Eu sempre digo que você é a melhor pessoa que eu já conheci e é verdade. Eu te admiro tanto e aprendo muito com você. Completamos um ao outro e isso é incrível. Você é a alegria de qualquer lugar em que está e sou feliz de te ter no coração.

Eu só tenho a agradecer a Deus pela nossa primeira década de casados e pedir que eu possa viver até ficar bem velhinha ao seu lado. Com certeza serão muitas risadas e alegrias até lá.

Vamos morar em muitos mais outros lugares, conheceremos mais pessoas, aprenderemos outras línguas, nos perderemos em países desconhecidos, pagaremos mais micos, vou levar mais tombos e você vai se machucar mais, mas vamos rir de tudo juntos.

Nossa jornada só está começando e eu estou amando viver tudo isso com você.

Qualquer lugar com você é onde quero estar, é onde me sinto confortável, é onde posso ser completamente eu, é onde somos um.

Agora vamos comemorar, pois não nos casamos no dia 6 do 9 á toa.

Amo você, meu príncipe.

--

--